A loira do presidente Obama.

Além de ser um dos homens mais poderosos do mundo na atualidade, o presidente dos Estados Unidos, Barak Obama é também um mestre cervejeiro respeitado, tanto que esteve recentemente envolvido em uma polêmica, uma boa polêmica por assim dizer, a qual envolvia a receita de suas cervejas produzidas na Casa Branca, sua residência oficial. Sim, ele produz sua própria cerveja em duas versões: a Honey Ale e a Honey Porter.
presidente obama
Obama e sua Honey Ale.
fonte: IstoÉ Dinheiro.
Foram reunidas mais de doze mil assinaturas em uma petição online para que ele divulgasse as receitas das polêmicas cervejas, receitas essas que estavam guardadas a sete chaves pelo chef de cozinha da Casa Branca, Sam Kass.
Barak Obama acabou cedendo e divulgou suas receitas que levam mel como ingrediente especial. Esse mel é produzido nos apiários dos jardins da Casa Branca e é cultivado pela Primeira Dama, Michelle.
Dificilmente teremos acesso a essa cerveja, já que a loira do presidente Obama é produzida apenas para seu consumo, mas de toda forma seguem abaixo os ingredientes da Honey Ale, para aqueles que quiserem experimentar e conferir se elas valem o burburinho que causaram.
presidente obama
fonte: IstoÉ Dinheiro.
Grande abraço a todos e saúde.
fonte:IstoÉ Dinheiro.
< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • 04demaio-principal
    Japoneses desenvolvem sup...
  • Cervejas do jogo Mortal Kombat
    Mortal Kombat ganhará ce...
  • Abridor de garrafas
    Um abridor que avisa seus...
  • Banner
    Você sabia que 45% da su...
  • Rafa Soares

    Cerveja feita com mel? Tá todo doce esse presidente, hein? hahaha

Empório da Cerveja

BBC