BeerMedia: a primeira produtora brasileira de conteúdo cervejeiro

BeerMedia

Imagine uma produtora de conteúdo voltada especialmente para o segmento cervejeiro. Essa foi a iniciativa do publicitário e editor do site Bebendo Bem, Fabian Ponzi, ao lançar a BeerMedia (link do site) uma empresa focada no marketing para os players ligados à cerveja artesanal.

O fato de boa parte dos consumidores de cervejas artesanais serem conhecedores do assunto foi um dos motivadores para Fabian colocar em prática a sua ideia, já que qualquer falha, por menor que ela seja, pode comprometer todo um trabalho de marketing e comunicação de uma empresa desse setor. E não é por menos, já que sempre vemos por aí erros corriqueiros de nomenclatura básica, além de falhas de comunicação como a falta de informações sobre o estilo de uma cerveja em questão, bem como erros mais comprometedores como sugestões para se consumir a cerveja “bem gelada” (o que faria com que aromas e sabores mais nobres e complexos de certas cervejas artesanais não fossem percebidos).

Composta por jornalistas, diretores de arte e publicitários que entendem de cerveja, a equipe da BeerMedia integra hoje a primeira produtora brasileira de conteúdo cervejeiro, o que é uma boa notícia para quem está envolvido com o setor ou que pretende se envolver.

O Destino Cervejeiro deseja boa sorte à BeerMedia e esperamos que essa iniciativa ajude as nossas cervejas artesanais se destacarem ainda mais.

Saúde e sucesso.

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • Banner
    Santa Catarina será a se...
  • workshop-mulher-e-cultura-cervejeira02
    BH recebe workshop “Mul...
  • curso-de-homebrew-bh
    BH recebe curso de homebr...
  • bauernfest-petropolis-cervejaria-bohemia-1
    Bauernfest, em Petrópoli...

BBC