Bem Vindos!

Senhoras e senhores, bem vindos ao “Destino Cervejeiro”. É com muita satisfação que eu escrevo para vocês sobre essa paixão cada dia mais difundida no mundo inteiro: a arte de apreciar uma boa cerveja.
Destino-cervejeiro
A cada dia que passa, o movimento de valorização das cervejas artesanais vem ganhando mais força e popularidade e países como os Estados Unidos, Canadá e os países europeus, de um modo geral, vêm buscando força para ganhar mais e mais espaço diante das grandes cervejarias, as quais não necessariamente fabricam cervejas de puro malte, alterando o paladar e comprometendo o sabor do seu produto final.
E como cada cerveja artesanal ou especial segue sua própria receita, um apreciador dessa iguaria dificilmente irá degustar cervejas de sabores idênticos quando fabricadas em cervejarias diferentes, ainda que elas sejam exatamente do mesmo estilo.
Assim, a escolha de um destino cervejeiro pode ser árdua, por se tratar de infinitas possibilidades diante de todos os destinos possíveis nesse mundo, mas no final ela sempre será prazerosa e recompensadora.
Então pé na estrada para seguir na busca daquilo que esse blog se propõem a fazer, que é compartilhar as mais diversas experiências relacionadas às cervejas de cada canto desse mundo.
Um brinde… saúde.
< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • cervejas-colaborativas-tupiniquim-colorado 02
    Cervejarias brasileiras a...
  • Abridor de garrafas
    Um abridor que avisa seus...
  • quadrada.jpg
    Chegou a cerveja da séri...
  • banner20
    Pubs ingleses comercializ...

Empório da Cerveja

BBC