Cerveja voltará a ser vendida nos estádios em Minas Gerais

Volta da cerveja aos estádios de MG

foto: Retirada da internet

Foi sancionado, nesta quinta-feira, pelo Governador Fernando Pimentel, o Projeto de Lei que libera a volta do consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios de Minas Gerais durante as partidas de futebol, o que havia sido proibido em 2007, apesar de ter sido liberado durante a Copa do Mundo de 2014.

O consumo de bebidas, porém, não será permitido nas arquibancadas e os locais destinados a tal ainda serão definidos. O horário de comercialização também será restrito, começando com a abertura dos portões até o último minuto de intervalo da partidas, ou seja, termina quando começar o segundo tempo do jogo.

Os torcedores que desobedecerem essas regras pagarão multas que podem chegar a R$ 1.360,00, enquanto o fornecedor receberá uma advertência escrita, correndo o risco de pagar R$ 13.614,50, podendo pagar ate o dobro em caso de reincidência.

As administradoras dos estádios ainda precisam definir quais locais estarão liberados para a comercialização, bem como os bares que poderão fazer o comércio.

visto em: Superesportes

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • NorkskBanner
    Cerveja é criada inspira...
  • 13demaio-principal
    AmBev adquire a Bogotá B...
  • colarinho-de-chopp
    Colarinho de chopp é tem...
  • rotulos
    Acerte na compra: conheç...

Empório da Cerveja

BBC