Cervejaria cigana Milkkeler anuncia compra da Alesmith Brewing Co.

Milkkeler-adquire- Alesmith

O mundo cervejeiro está cheio de surpresas em 2015. A mais famosa cervejaria cigana do mundo, a Milkkeler, anunciou na última semana a aquisição de parte da americana Alesmith Brewing Co., de San Diego, deixando, dessa forma, de ser completamente gypsy.

O mestre cervejeiro Mikkel Borg Bjergsø possui mais de 9 anos de experiência, e produziu  cervejas em vários lugares do mundo, inclusive no Brasil.

De acordo com o site Bebendo Bem, a Milkkeler ocupará as antigas instalações da cervejaria, que se mudará para um espaço maior. Além disso,  o cervejeiro e proprietário da Alesmith irá gerir e colaborar com a criação de algumas cervejas.

Mesmo com essas novidades, a Milkkeler avisa que não abandonará de vez a vida cigana. A ideia, segundo Mikkel, é receber cervejeiros de todo o mundo para colaborar e fazer algo como a ‘cerveja colaborativa do mês’.

A primeira cerveja da nova parceria deve ser lançada em junho, e como a Milkkeler tem importação regular para o Brasil, em breve teremos essa novidade em nossas prateleiras.

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • banner
    Governo volta atrás e au...
  • nataç
    Natal sem cerveja? Nem pe...
  • avocadoale
    Americano cria cerveja de...
  • cervejarias-podem-ajudar-a-conter-o-surto-de-ebola
    Cervejarias podem ser a s...

Eventos

BBC