Conheça 11 lugares para beber cervejas especiais em Belo Horizonte

bares-de-BH-para-beber-cervejas-especiais

O site Sou BH selecionou 11 destinos cervejeiros em Belo Horizonte. A capital dos bares oferece uma gama de locais para se experimentar os mais diversos tipos de cerveja. Confira as escolhas feitas pelo site:

Villa Adriana: Com ambientes diferentes, a casa possui também uma microcervejaria, onde são produzidas cervejas de vários tipos, e um biergarden, espaço ao ar livre onde são servidas cervejas nacionais e importadas.

Endereço: Rua Pium-í, 807, Sion.

Uaimií Brew Pub: O Destino Cervejeiro já falou sobre este brewpub inaugurado em 2014.  A casa comercializa apenas bebidas produzidas por sua fábrica própria. Além das cervejas, o brewpub também serve drinks especiais.

Endereço: Rua Grão Mogol, 1176, Sion.

Krug Bier: Uma das choperias mais conhecidas da cidade, a Krug Bier oferece cervejas e chopes nas versões Cristal, Âmber, Krug e Golden, além da cerveja Áustria. O chope da Krug  é fabricado com tecnologia austríaca e servido por profissionais, sempre com um bom tira gosto. A casa também possui serviço delivery.

Endereço: Rua Major Lopes, 172, São Pedro.

Pátio Cervejeiro da Backer: Este é outro local já falado aqui no Destino Cervejeiro. O Pátio Cervejeiro da Backer foi inaugurado em novembro passado e une turismo, gastronomia, negócios, arquitetura, decoração, conhecimento, cultura e, claro, cerveja. O Pátio possui um restaurante, espaço multimídia para realização de cursos e uma loja de souvenirs. A fábrica, que também funciona no local, está aberta a visitação.

Endereço: Rua Santa Rita, 220, Olhos D’Água.

 Adriano Imperador da Cerveja: Pequeno e bastante aconchegante, o bar oferece 50 rótulos especiais de cerveja, além de uma variedade de petiscos para harmonização.

Endereço: Rua Cristina, 1270, Santo Antônio.

Café Viena Beer: O restaurante possui uma carta de cervejas com mais de 800 rótulos vindos do Brasil, Portugal, México, Estados Unidos, Irlanda, Alemanha, Áustria, República Tcheca, Escócia, Bélgica, Japão, Grécia, Inglaterra, entre outros países. Entre as garrafas mais caras estão a cerveja belga Deus e a brasileira Eisenbahn Lust Prestige.

Endereço: Av. do Contorno, 3968, Funcionários.

Haus München: Com uma variedade de mais de 300 rótulos de cervejas nacionais e importadas, a casa também oferece chopp. O destaque para a bebida tipicamente alemã rendeu ao Haus München o “Erdinger Award”, que premia os melhores representantes da marca no mundo.

Endereço: Rua Juiz de Fora, 1257, Santo Agostinho.

Mello Pizzaria Restaurante e Cervejas Especiais: Pizza e cerveja é sempre uma boa opção. A pizzaria oferece 80 rótulos de cervejas especiais, que harmonizam com diversos sabores de pizza da casa.

Endereço: Rua do Ouro, 331, Serra.

Reduto da Cerveja: A casa oferece mais de 400 rótulos de cervejas importadas de 14 países e cervejas artesanais.

Endereço: Av. Álvares Cabral, 1030, Lourdes.

Stadt Jever: Um dos pubs mais tradicionais de Belo Horizonte, o Stadt Jever possui 10 tipos diferentes de cerveja, incluindo as de trigo, india pale ale e escuras. O cardápio de pratos típicos da Alemanha é a marca registrada do restaurante e bar.

Endereço: Av. do Contorno, 5771, Savassi.

Agosto Butiquim: Localizado na região oeste de Belo Horizonte, a casa oferece uma série de petiscos que harmonizam com os mais de mais de 50 rótulos de cervejas artesanais.

Endereço: Rua Esmeralda, 298, Prado.

Price Beer Club

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • banner2
    Super-Cervejas: Conheça ...
  • smartmouth-arvore-natal-500x375
    O Natal dos sonhos dos ce...
  • 22-de-abril-B
    Cervejaria Invicta anunci...
  • Dados
    Jogue os dados e monte su...

Price Beer

BBC