Dance mais, beba devagar.Conheça a nova campanha da Heineken com foco no consumo responsável

Dance mais, beba devagar

Abraçando o incentivo ao consumo responsável de cerveja, a Heineken lançou na primeira semana de janeiro a campanha global “Dance more, drink slow” (Dance mais, beba devagar), protagonizada pelo DJ Armin van Buuren – eleito o melhor DJ do mundo nos últimos dois anos.

A campanha tem como público-alvo jovens com idade entre 18 e 28 anos e utiliza uma linguagem aspiracional, que caracteriza a própria marca Heineken, ao invés de uma linguagem paternalista.

A música “Save my night”, criada por Armin van Buuren, apresenta uma mensagem na qual é possível celebrar a noite com cada um mantendo o controle sobre seus atos.

Uma das ações da marca foi a gravação do filme “The Experimente”: dois vídeos foram gravados em uma mesma balada em Miami em dias diferentes. No primeiro dia com um DJ desconhecido e no outro com o DJ Armin van Buuren (que se apresentou sem que as pessoas soubessem disso).  Em ambos os dias, um contador de vendas de bebidas foi colocado no bar. Na primeira noite foram consumidos 1.078 drinks e na segunda, com a performance do famoso DJ, incluindo a execução de Save my Night, 632 bebidas foram vendidas até às 2h, mostrando que o público “se jogou” mais na pista e bebeu menos

Confira o vídeo!

 

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • Site Pricebeer
    Price Beer: encontre as c...
  • the-problem-solver
    Cerveja promete deixar os...
  • 25demaio-principal
    Programe-se: IPA Day acon...
  • sommerfest
    SommerFest Blumenau come...

BBC