Interior de Minas Gerais receberá nova fábrica da Cervejaria Wäls

nova-sede-da-cervejaria-walls

A cidade de Araxá, no triângulo mineiro, será, em breve, sede de uma das fábricas da Cervejaria Wäls. O anuncio foi realizado na fanpage do grupo, onde também foram postadas as fotos do projeto, assinado pelo arquiteto Gustavo Penna.

De acordo com a publicação, as obras serão iniciadas em breve. A nova sede contará com um imponente Tasting Room, ampla área de eventos, loja especializada, a maior cave cervejeira do planeta e um museu interativo.

“Finalizamos junto com a renomada equipe do arquiteto Gustavo Penna uma obra de arte inovadora e autêntica, que será um ícone mundial, representando o Novo Brasil Cervejeiro que tanto falamos. Vamos deixar registrado um grande legado para o povo Brasileiro que se orgulha das cervejas de alto padrão”, anuncia o post no Facebook.

Em dezembro, a Wäls inaugura em San Diego, na Califórnia, uma outra sede. O empreendimento envolve 5 parceiros: A Cervejaria Wäls, de Minas Gerais, a EGISA – empresa especializada em projetos e equipamentos para fabricação de cervejas –, do Rio Grande do Sul, a importadora Artisanal Importer USA, um grupo de investidores filipinos e o administrador da empresa Morise Gusmão.

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • Blue Moon
    Cerveja Blue Moon chega e...
  • teste-seus-conhecimentos-sobre-cerveja
    O quanto você sabe sobre...
  • Saúde
    Conheça mais 8 motivos q...
  • e-commerce
    Cerveja Brasileira lança...

Empório da Cerveja

BBC