Motociclistas ganham cerveja artesanal exclusiva

GasolineSoul

Com 6,71% de teor alcoólico, a cerveja é maturada com pedaços de barris que abrigaram whisky Bourbon.

De 22 a 24 de novembro acontece em Curitiba (PR) o “Brasil Motorcycle Show”, festival de motociclismo premium de alta cilindrada, e que reúne as principais marcas, atrações e categorias do motociclismo.

Além das máquinas potentes, a festa terá outro destaque: a “Gasoline Soul”, cerveja artesanal que será lançada em homenagem aos motociclistas.

A cerveja, que carregará a marca do Festival , é criação do mestre-cervejeiro curitibano André Junqueira e terá um rótulo especial, assinado pelo designer Beto Janz.

A “Gasoline Soul” possui um estilo parecido com o Brown Ale Inglês ou o Bock Germânico de coloração escura intermediária, semelhante a do Caramelo Toffee. Com 6,71% de teor alcoólico, a cerveja é maturada com pedaços de barris que abrigaram whisky Bourbon.

O primeiro lote da cerveja será vendido no Festival e em breve erá distribuída pela Liga das Cervejas Extraordinárias, plataforma de vendas dedicada às cervejas artesanais paranaenses, podendo ser adquirida nas principais lojas do ramo.

Mais informações: http://blogs.odiario.com/sportcars/tag/gasoline-soul/

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • Backer - conquista- 5-medalhas-no-Festival-Brasileiro-de-Cervejas-02
    Cervejaria Backer conquis...
  • Foguete movido a cerveja
    Americanos se preparam pa...
  • A Pint with the Queen
    São Paulo recebe o festi...
  • web_flyer_festa_concurso-jc52979bd1ba427.jpg
    Premiação do Concurso C...

BBC