Pátio Cervejeiro da Backer é inaugurado em BH

patio-cervejeiro-da-backer

No dia 29 de outubro, a Cervejaria Backer inaugurou o seu Pátio Cervejeiro no bairro Olhos D’Água.

Com um investimento de R$6 milhões, o espaço une turismo, gastronomia, negócios, arquitetura, decoração, conhecimento, cultura e, claro, cerveja. O Pátio possui um restaurante, espaço multimídia para realização de cursos e uma loja de souvenirs. A  fábrica, que também funciona no local, está aberta a visitação.

“Nosso objetivo é encantar nosso cliente, fazer com que ele fique o mais perto possível da produção e do mestre cervejeiro. Que ele se sinta em casa”, explica a diretora de Marketing da Backer, Paula Lebbos.

O Pátio Cervejeiro possui uma área total de 4.500 m² e o restaurante possui capacidade para até 240 pessoas. No local, os clientes poderão degustar 11 tipos de cervejas engarrafadas produzidos pela Backer, além de seis chopes. O restaurante também oferece uma gama de acompanhamentos que harmonizam com as bebidas.

As visitações à fábrica devem ser agendadas e tem um custo de R$40 por pessoa. Os inscritos acompanharão todo o processo de fabricação, desde a seleção dos ingredientes ao envasamento. A visita garante o direito à degustação de quatro tipos de chopes feitos naquele dia, uma taça da marca e um certificado de participação.

Em breve, a Backer irá divulgar a agenda de cursos com renomados profissionais do Brasil e do exterior.

 

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • wals-bohemia
    A Cervejaria Wäls, a uni...
  • 15 de abril_quadrado
    Dry Sout, da Taberna do V...
  • Uma paródia irreverente e bastante criativa do conto “A Galinha dos Ovos de Ouro”.
    Andes apresenta uma galin...
  • bann
    Belo Horizonte já tem o ...

Price Beer

BBC