Saiba como gelar cerveja em 90 segundos.

Quem é que nunca reclamou que a cerveja estava quente, levante o dedo. E quem é que nunca se sentou em um bar e pediu uma cerveja estupidamente gelada, mofada, nevada e etc? Isso porque as grandes marcas de cervejas comercializadas aqui no Brasil, do estilo American Standard Lager, porém sob o (falso) nome de Pilsen, quando servidas em temperaturas não tão baixas, acabam por revelar muitas de suas imperfeições, ficando ligeiramente impróprias para o consumo, ainda mais no nosso escaldante verão tropical.

gelar cerveja

fonte: Craziest Gadgets

Porém, para atender aos que não abrem mão de uma gelada mas não gostam muito da espera até que ela esteja no ponto, foi criado no Japão um “gelador” de cerveja”, que nada mais é do que uma engenhoca onde é colocada a latinha de cerveja em um compartimento em contato com gelo, sendo que uma manivela é responsável por girar o interior da máquina, o que faz com que o gelo troque calor rapidamente com a cerveja, gelando-a em 1 minuto e meio.

 

Esse gadget está sendo comercializado no Japão por cerca de U$ 15,00, aproximadamente R$ 26,00 e ainda não temos notícias de quando ele vai pintar por aqui, mas já é bom saber que invetaram um equipamento para gelar cerveja em 90 segundos, o que, sem dúvida alguma, vai quebrar um galho na hora que uma visita chegar de surpresa e te pegar desprevenido, sem nenhuma cerveja na geladeira.

 

fonte: Craziest Gadgets

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • summer-stout
    Conheça a Summer Stout, ...
  • cerveja-e-fertilidade
    Quer ser papai? Beba cerv...
  • American Red Ale
    American Red Ale agora é...
  • banner
    Criadores do projeto Spin...
  • http://marcosvital.wordpress.com/ marcosvital

    Jomps, então as nossas pilsens não são pilsens? Não sabia não, explique mais aí.

    E esse gadget parece bacana. Se pintar na Deal Extreme ou na Dino Direct dá pra comprar fácil, e com frete grátis – apesar de sempre ter uma chance de ser taxado e levar pelo menos um mês pra chegar…

    No mais, massa demais o blog. Nunca comentei aqui por falta de tempo, mas de vez em nunca apareço pra ler alguma coisa!

    Abração

    Tarquineos

  • http://www.blogger.com/profile/03189301942271218843 Johnnie Lustoza

    Grande Marcos “Tarquineos” Vital, obrigado pelo comentário. Na verdade nossas Pilsen levam esse nome apenas por parecerem em alguns quisitos com as Pilsen de verdade, originárias da República Tcheca. O fato é que elas levam milho e outros “adjuntos cervejeiros” entre seus ingredientes e segundo o BJCP, que é uma organização que também classifica os estilos de cerveja, para ser Pilsen a cerveja deve ser, dentre outras características, puro malte. Ou seja, nos vendem uma Pilsen que não é Pilsen e que tem no máximo 50% de cevada em sua composição.
    Agradeço por acompanhar o blog e te desejo sucesso, meu amigo.
    Tudo de bom para você e “Prost”.

  • http://www.blogger.com/profile/11182674981580985183 BUYMAZON

    Que invenção maravilhosa, vai ser uma achado por aqui. Não precisa mais esperar um tempão para gelar a cerveja naquele churrasco.
    Boa pedida.

    • http://www.blogger.com/profile/03189301942271218843 Johnnie Lustoza

      Verdade, Buymazon. Essa invenção vai quebrar um galho principalmente quando bater aquela vontade de tomar uma gelada e todas as latas estiverem quentes.

  • http://edinanarede.webnode.com.br/ Édina

    Adorei a invenção. Cerveja pra mim deve estar muuuuito gelada!!! Avise se souber que a engenhoca chegou por aqui. E parabéns pelo blog!

  • http://www.blogger.com/profile/03189301942271218843 Johnnie Lustoza

    Com certaza, Édina, quando eu souber da novidade postarei por aqui. E é certo que isso vai ajudar muita gente. Abraços

Empório da Cerveja

BBC