Thighslapper, a cerveja sobrenatural da série Supernatural.

Assistindo ao episódio 18 da 7ª temporada da série americana, “Supernatural”, me deparo com uma situação curiosa: uma cervejaria chamada  Thighslapper e cervejeiros envolvidos na trama do episódio, o que me levou a refletir sobre o que estariam pensando os fãs cervejeiros dessa famosa série de TV ao assistirem esse mesmo episódio.
thighslapper
A logo da cervejaria.
A série em si, para os que não conhecem, gira em torno de dois irmãos (Dean e Sam Winchester) que rodam os EUA caçando seres sobrenaturais e nesse episódio específico, os irmãos acabam se envolvendo em mais um caso sobrenatural que por sua vez envolve cerveja e cervejeiros. Só não vou contar mais sobre a trama para não gerar “spoilers” e acabar com a graça daqueles que ainda não assistiram o episódio.
thighslapper
Dean no galpão de armazenamento dos barris.
Uma curiosidade fica por conta do momento em que Dean diz que “nenhuma cerveja artesanal vale a pena”, mas muda de ideia ao dar um gole em uma Thighslapper e diz: “Uau, essa até que é incrível.”
thighslapper
Dean se convencendo de que cervejas artesanais valem
muito a pena, assim como todos que as experimentam.
A arte do episódio foi tão elaborada que criaram todo um conceito da cervejaria  para que  o espectador se sentisse diante de uma cervejaria verdade. E por não se tratar de uma cerveja real, não posso recomendar que experimentem ou visitem a fábrica, mas pelo menos eu recomendo o episódio, já que ele não depende especificamente de muitos elementos que já se passaram na serie, o que facilita a compreensão por parte daqueles que não acompanham a série. Mas se essa fosse uma cerveja real, com certeza eu teria comentado sobre ela no meu post sobre “As 10 cervejas mais bizarras do mundo“.
thighslapper
Ao fundo, pode-se ver a riquesa de detalhes da arte do episódio
expressada em um poster de um dos estilo de cerveja produzidos
pela da Thighslapper.
Já falamos aqui no blog sobre uma cerveja feita em fogão a lenha, sobre uma cerveja mais forte que cachaça e sobre uma banheira de cerveja na Republica Tcheca, portanto se você gostou dessa notícia, curta nossa fan page no Facebook em www.facebook.com/destino.cervejeiro, confira nossas outras notícias e ajude o Destino Cervejeiro a ter mais histórias pra contar. Aproveite e recomende a notícia aos seus amigos.

 E para quem for assistir ao episódio que mostra a “cerveja sobrenatural”, Thighslapper, desejo que tenham uma boa diversão.

E você, conhece alguma cerveja que ficou famosa em algum filme ou série? Conte pra nós.

 

Obrigado.

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • Volta da cerveja aos estádios de futebol em Minas Gerais
    Cerveja voltará a ser ve...
  • pubs-em-londres
    Turismo cervejeiro: site ...
  • cervejas-em-voos-da-delta-airlines
    Cia. aérea americana ofe...
  • web_flyer_festa_concurso-jc52979bd1ba427.jpg
    Festa de premiação do 1...
  • http://www.blogger.com/profile/09701018353177682731 *Diana*

    esse episodio é muito bom e a cervejaria em si tbm foi muito bem elaborada.

  • http://www.blogger.com/profile/03189301942271218843 Johnnie Lustoza

    Pois é, Diana, realmente houve um trabalho muito minucioso na criação desse conceito, algo que as vezes não vemos em algumas cervejarias reais. O episódio foi bom, com um certo alívio cômico em meio a toda tensão que estavam passando os irmãos Dean e Sam. Obrigado.

Empório da Cerveja

BBC