Turismo cervejeiro: site lista os melhores pubs londrinos especializados em cervejas artesanais

Pubs em Londres

Londres vive uma revolução cervejeira! Nos últimos anos têm crescido significativamente o número de cervejas artesanais e cervejeiros independentes na cidade. De acordo com o site Londonist, atualmente existem 50 cervejarias ao longo da M25.

Confira a lista feita pelo site dos melhores pubs especialistas em cervejas artesanais:

The Southampton Arms, Kentish Town

O Sothampton tem o visual de uma antiga taberna, e se destaca por ser um local bastante descontraído, mesmo nos horários de pico.

O pub possui 12 bombas manuais na barra que servem cervejas de barril produzidas por cervejarias independentes do Reino Unido, além de outras seis bombas que servem sidras. Há também duas torneiras de barril, com cervejas muito apreciadas pelos moradores locais, como a Camden Town. Os pratos, em sua grande maioria, tem como ingrediente principal a carne de porco.

O pub está localizado entre as estações de Kentish Town e Gospel Oak.

Endereço: The Southampton Arms, 139 Highgate Road, NW5 1LE.

The Harp, Covent Garden

Localizado no meio do West End, este antigo pub, pequeno e aconchegante, é famoso por sua agitação constante. Isso se deve, em muito pela qualidade e variedade das cervejas, além do bom atendimento.

O The Harp é famoso também por sua lista de prêmios relacionados com a cerveja, com destaque para o Pub Nacional do Ano em 2011 da CAMRA, a organização dos amantes da cerveja inglesa.

Endereço: The Harp, 47 Chandos Place, WC2N 4HS.

The Queen’s Head, King’s Cross

O The Queen’s Head é daquele tipo de bar que cada espaço é bastante disputado, mas nem por isso poderia ficar de fora da lista.  Este é mais um pub premiado pela CAMRA, embora não pela cerveja, mas pela Sidra.

A seleção das cervejas, embora não muito diversa, é de muito boa qualidade, e quase sempre com ótimas promoções.

Endereço: The Queen’s Head, 66 Acton Street, WC1X 9NB.

The Earl of Essex, Islington

Mesmo localizado em um bairro residencial, é impressionante o quanto o The Earl of Essex é movimentado e quase sempre cheio. É comum encontrar apreciadores da cerveja do local que vieram de longe.

A casa serve sua cerveja própria, além de outras produzidas por cervejeiros que as vendem em poucos locais de Londres.  No local podem ser encontradas também cervejas mais conhecidas, como a Camden Town, Magic rock, Thornbridge, etc.

Endereço: The Earl of Essex, 25 Danbury Street, N1 8LE.

The Old Red Cow, Smithfield

Situado entre Smithfield Market  e o Barbican Estate, o Old Red Cow é, provavelmente, um dos menores pubs de Londres. No entanto, isso não impede que Londrinos e turistas disputem um lugar para experimentar a grande variedade de cervejas no local.

Com dois bares, o pub oferece mais de uma dúzia de boas  cervejas  de barril e inúmeras em garrafas. Com uma boa separação entre cervejas independentes fabricadas a partir do Reino Unido e dos EUA, e uma grande variedade de cervejas europeias, este é um bom lugar para qualquer amante da cerveja passar algumas horas.

Endereço: The Old Red Cow, 71-72 Long Lane, EC1A 9EJ.

Westow House, Crystal Palace

Localizado longe da área central de Londres, em Westow Hill, o Westow House é um grande pub em vitoriano, com papéis de parede escuros, uma biblioteca de livros, muitas mesas e sofás Chesterfield. E, é claro, cerveja!

São oito barris de cervejas finas, um número similar de torneiras e muita comida. Às sextas e sábados, DJs animam o ambiente até tarde e no domingo acontecem ocasionalmente festivais de cerveja. O pub é extremamente popular e atrai pessoas entre 20 e 40 anos.

Endereço: Westow House, 79 Westow Hill, SE19 1TX.

Craft Beer Co, Islington

O Craft Beer Co possui pubs em quatro lugares de Londres, mas o escolhido é o localizado em Islington.  O pub serve cerca de 30 cervejas de barril, algumas importadas e que não estão disponíveis em nenhum outro lugar do Reino Unido. Além disso, no local é possível encontrar diferentes cervejas em garrafa.

Endereço: The Craft Beer Co, 55 White Lion Street, N1 9PP.

The White Horse, Parson’s Green

O grande pub de Parson’s Green possui uma seleção incrível de cervejas, com uma variedade de barris de cervejas produzidas no Reino Unido e de outros países europeus. Regulamente, o pub realiza festivais, com destaque para o Festival Anual da Cerveja Americana, que acontece no dia da Independência.

Endereço: The White Horse, 1-3 Parson’s Green, SW6 4UL.

BrewDog, Camden

O pub escocês é famoso por sua barra de Camden. No local  é servido também uma gama de cervejas escocesas, além das cervejas  Mikkeller, Kernel e Green Flash.O pub é indicado para os amantes do lúpulo. As cervejas são servidas em barris ou garrafas.  sas, alas uma gama de cervejas eso local, sdo compub, o Euston Tap trabalhou bastante para cair nas graças dos londrinos. ndÇe

Endereço: BrewDog, 113 Bayham Street, NW1 0AG.

< voltar

Leia outras notícias relacionadas

  • Drones
    Cerveja artesanal Lakemai...
  • Banner
    Cerveja self service é n...
  • reaproveitamento-de-cerveja
    Já pensou em reaproveita...
  • EisenbahnMestreCervejeiro2013.jpg
    4º Concurso Mestre Cerve...

Price Beer

BBC